Empreenda com a Toque de Joia

Seja dona do seu próprio negócio e conquiste sua liberdade financeira! Ofereça semijoias diferenciadas que encantam e empoderam as suas clientes!

Olá revendedora!

💎 Lucre mais de 100% do investimento inicial

💎 Mulheres Amam Semijoias

💎 Opção de presente para todo o ano

💎 Mercado que mais cresceu na pandemia

💎 Flexibilidade de horário de trabalho

Por que empreender em semijoias?

Seja para estar exclusivamente no ramo das semijoias ou ter uma segunda fonte de renda, esta é uma opção lucrativa de negócio! Oferecendo as peças certas, você terá um excelente retorno e formará uma clientela apaixonada!

Faça a escolha certa!

Diferenciais Toque de Joia

Fabricação Própria desde 2005


Ofereça semijoias exclusivas e diferencie-se da concorrência. Você poderá CUSTOMIZAR tamanhos dos acessórios e tipos de pedra, adaptando o mix ao gosto de suas clientes!

Pedras Naturais Brasileiras


Trabalhe com pedras 100% naturais, que valorizam a beleza da mulher brasileira, cores únicas esculpidas pela natureza. Temos a maior coleção de semijoias em pedras naturais lapidadas à mão do mercado. Leve valor agregado a suas clientes!

Design exclusivo e atemporal


Temos fabricação e desing próprios da marca. Nossos modelos são atemporais e clássicos, permitindo navegar bem entre as diversas tendências da moda. Entregue estilo e sofisticação às suas clientes!

Pérolas naturais Barrocas


Pérolas são um clássico que nunca saem de moda. Nossa coleção prioriza as pérolas naturais barrocas de água doce, 100% naturais. Aposte em peças que possuem alta aceitação!

Maior coleção de Semijoias Infantis


Conte ainda com a maior coleção de semijoias finas da linha infantil do mercado, que garantem um mix completo, para mães e filhas. Tenha opções para todas as idades!

Garantia de Qualidade


Nossas semijoias possuem excelência em design, acabamento e durabilidade. Trabalhamos com banho nobre de Ouro 18k, sem níquel, com garantia de 1 ano. Daremos todo o suporte para que você garanta segurança e qualidade para suas clientes!

Conheça nossas peças!

Mix Produtos

Comece agora mesmo!

A Toque de Joia vai lhe ajudar a iniciar essa jornada! Oferecemos um treinamento especial para que comece a empreender da maneira certa!

Conheça nossa proposta >
Enviar Mensagem

Quem somos!

A Toque de Joia está no mercado desde 2005 criando peças diferenciadas, com pedras naturais brasileiras e pérolas barrocas cultivadas. Seu design exclusivo e atemporal se entrelaçam com o respeito à natureza e à moda.


Estamos sempre pensando com carinho em coleções que farão a diferença para suas clientes, levando versatilidade e sofisticação para qualquer look.


Comece a empreender agora mesmo com a Toque de Joia!


Esperamos por você!


Melissa Queiroz

Criação e Estilo - Toque de Joia

O que as clientes dizem...

Angela M. - em 06/08/2021


Sempre que adquiro um produto Toque de Joia para mim, ou para presentear alguém que amo, sou surpreendida pela qualidade, pelo design e pela durabilidade. Recomendo!

Gisele S. - em 02/09/2021


Já é minha terceira compra, e simplesmente amo todas as peças.

Rosa M. - em 20/05/2021


Presenteio meus amigos com as peças maravilhosas.

Marcia D. - em 13/09/2021


Adorei... minha filha não tirou mais os brincos e colar... nada de alergia. Achei o produto muita qualidade.

Quer saber mais?

Toque de Joia © 2021 - Todos os direitos reservados.

www.toquedejoia.com.br


Deseja um atendimento personalizado para começar a empreender? Então conte conosco! Envie os seus dados para mais novidades e orientações.

Você pode nos chamar ainda no botão do whatsapp!

Faça parte deste time de sucesso!

Conheça nossa proposta >
Enviar Mensagem